Secretária de Saúde faz uso da tribuna livre no plenário da Câmara de Vereadores

Câmara de Veradores de Rio Bonito do Iguaçu
03 de MAIO de 2017 às 08:48

Com casa cheia a sessão desta terça feira (02), contou com o comparecimento da Secretária de Saúde para fazer uso da tribuna livre,  falando sobre os 120 dias a frente da secretaria de saúde do município.

Com a presença da população, funcionários, secretários e do Prefeito Municipal a sessão ordinária desta terça feira tratou de poucas matérias no expediente, o destaque foi o esclarecimento da Secretária de Saúde Keullin C. Oliboni, relatando suas principais ações realizadas dentro da secretaria.

Questionada  pelos vereadores,  Keullin respondeu a todas as perguntas atribuindo suas medidas como ajustes administrativos, disse que encontrou a pasta com inúmeros problemas  e que aos poucos, padrões estão sendo estabelecidos para que os atendimentos possam ser realizados  a população com mais qualidade e profissionalismo.

Evidenciou a instalação do Centro Clinico municipal de Fisioterapia e Fonoaudiologia, a reforma da Clinica da Mulher, readequações na estrutura física  e administrativa, programas na área da saúde, contratações de mais médicos em áreas especificas, além da busca contínua de recursos junto aos representantes estadual e federal.

Concluiu dizendo que todas as medidas realizadas causaram pequenos transtornos aos atendimentos diretos a população, mas que aos poucos  o resultado será positivo,  pois o objetivo principal é otimizar os serviços da secretaria num todo.

Keullin C. Oliboni agradeceu aos Vereadores pela oportunidade, a presença da população e pela confiança que o Prefeito Ademir Fagundes depositou no seu trabalho.

Para os Vereadores a participação da secretária foi importante,  trazer esclarecimentos para a população de Rio Bonito do Iguaçu fortalece a todos os profissionais da saúde melhorando assim o atendimento.

Por fim, cada Vereador parabenizou e agradeceu a secretária pela disponibilidade,  estenderam convites aos demais secretários  para que usem o espaço da câmara,  trazendo informações e ações de suas pastas a todos os munícipes.