NOTÍCIAS

Realizada primeira sessão ordinária 2015

Câmara Municipal
18 de FEVEREIRO de 2015 às 10:10
Foto: Assessoria CM/RBI

A Câmara de Rio Bonito do Iguaçu iniciou os trabalhos legislativos na noite da última segunda-feira (16) com a primeira Sessão Ordinária do ano.

A sessão foi presidida pelo novo Presidente Anderson de Oliveira, além da mesa diretora composta pelos  Secretários: Vereador João Bovino 1° secretário e Vereador Jucimar Périco 2° Secretário. Com a presença de todos os Vereadores,  Anderson de Oliveira deu abertura da sessão destacando  três sessões extraordinária realizadas no período do recesso parlamentar no mês de janeiro,  objetivo foi aprovar em regime de urgência o projeto de lei que declarava o Jornal Xagu como órgão oficial de divulgações dos atos  e noticias do município de Rio Bonito do Iguaçu.  Mesmo em recesso parlamentar, busquei agilizar os trabalhos do executivo. Presidente

O presidente afirmou que o trabalho entre executivo e legislativo deve ser homogêneo, sua posição será sempre para o dialogo, buscando o melhor para os munícipes de Rio Bonito do Iguaçu, colocou-se parceiro incondicional de todos os Vereadores, onde trabalhará democraticamente para o bem do povo.



141 Visitas