Presidente da Câmara Milton R.da Silva e Vereador Daizi Camello conquistam ambulância para o município

22 de MAIO de 2013 às 09:48
Foto: Leandro Tonial

O Presidente da Câmara Milton R. da Silva e o Vereador Daizi Camello estiveram reunidos  com o Deputado Adelino Ribeira na ultima quarta-feira em Curitiba, onde foram recebidos pelo Secretário de Estado de Saúde Sr. Michele Caputo Neto, na oportunidade o Secretário confirmou a vinda de mais uma ambulância para o município de Rio Bonito do Iguaçu. Segundo o Vereador Daizi a entrega desta ambulância está programada já para o próximo mês de junho, “ está ambulância é um compromisso que o Deputado Adelino firmou comigo em campanha”. Para o Presidente Milton, está conquista demonstra o comprometimento que nossos representantes tem com o povo  de Rio Bonito do Iguaçu e salientou que houve pressão política para desarticular a vinda deste beneficio.

FONTE/CâmaraRBI