NOTÍCIAS

Dia 01 de julho inicia o recesso Parlamentar da Câmara de Vereadores RBI

O atendimento ao publico continua normalmente
30 de JUNHO de 2017 às 09:17
Foto: Assessoria CM/RBI

Cumprindo seu Regimento Interno art. 5° parágrafo I, a Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu  entra em Recesso Parlamentar a partir deste sábado, 01/07/17.

Na segunda-feira (26), os vereadores aprovaram por unanimidade em segunda votação, o projeto de lei “LDO”  ( Lei de Diretrizes Orçamentarias). A qual estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento.

No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente, apenas não acontecem sessões ordinárias.

Mesmo em recesso, está previsto Sessões Extraordinárias a ser agendadas para deliberar projetos que estão em tramitação na Casa e sessões extraordinárias poderão ser convocadas, caso haja urgência na aprovação de projetos.

A primeira Sessão Ordinária após o recesso, será no dia 07 de agosto do corrente ano, as dezenove horas no plenário da Câmara de Vereadores.


Retificando: Conforme convocação na sessão extraordinária do dia (21/07/2017), o Presidente Milton R. da Silva convoca para o Dia 01/08/2017 ás 19:00 horas a próxima sessão ordinária. 


220 Visitas