Com votação unanime Vereadores aprovam novos projetos de Lei

Vereadores aprovam todos os projetos do executivo.
25 de ABRIL de 2017 às 24:11

Sempre voltado para os interesses da população, todos os Vereadores votaram em duas sessões ordinárias a favor dos projetos enviados pelo executivo.

Projeto de Lei nº 010/2017, o qual  fixa o valor para pagamento de Obrigações de Pequeno Valor/RPV dispondo o mesmo, sobre os pagamentos de débitos ou obrigações do Município, decorrentes de decisões judiciais.

Projeto de Lei n° 011/2017,  o qual  Abre Crédito Adicional Especial no Orçamento do Exercício de 2017, no valor de R$ 230.210,00 (Duzentos e trinta mil e duzentos e dez reais). Para a aquisição  de ônibus Rural Escolar

Projeto de Lei n° 012/2017, o qual firma Termo de Colaboração e/ou Termo de Fomento e/ou Termo de Cooperação com a Associação da Melhor Idade de Rio Bonito do Iguaçu - AMIRBI

Projeto de Lei n° 013/2017, o qual Declara a Associação Esportiva União Esporte Clube de Campo do Bugre, Entidade de Utilidade Pública.

O Presidente Milton Rodrigues ressaltou cada projeto, disse que o trabalho realizado pelo Legislativo é de suma importância para o bom andamento e ações da administração, e que todos os projetos enviados pelo executivo foram aprovados por unanimidade,  onde cada um terá sua importância e contribuirá em beneficio da população.